Social Icons

domingo, 4 de novembro de 2012

[DICA DE FILME] KIDS

Fala galerinha, quem já viu Kids aí? Bom, o filme é de de 1994 e foi um filme bem polêmico, pois foi durante a era do HIV em meados dos anos 90. Ele foi escrito por Harmony Korine, dirigido por Larry Clark e produzido pelo renomado cineasta Gus Van Sant.


Por: Tibério Lamboglia.



O filme se passa em Nova Iorque e quer mostrar o cotidiano de um grupo de adolescentes que passam horas falando sobre drogas e sexo. Telly (Leo Fitzpatrick ) é o personagem principal e ele só quer saber de transar com as meninas virgens. Jennie (Chloë Sevigny) é a garota que transou uma única vez na sua vida e descobriu que tem AIDS.


 


Pronto, essa é a história do filme, o resto é puro entretenimento para o desenrolar da trama. Festas, garotos, garotas, brigas, drogas e sexo. É assim que o filme retrata à adolescência, com a verdade. Ele foca bem que os adolescentes vivem impulsamente, e deveras é assim mesmo e não podemos negar! Claro que há exceções, mas a maioria são assim.

É um filme interessante para se fazer uma análise profunda do comportamento dos adolescentes. É um filme que pode te conscientizar ou pode te deturpar. Vai de cada um, da vivência de cada um! Entretanto, é um filme que se formos ver entre amigos iremos dar várias risadas, isso eu garanto.

O filme é muito bom, independente com qual visão você deseja vê-lo. - Uma dica. - O final do filme é chocante, vale muito a pena ter esse filme no repertório.

Trailer:  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off