Social Icons

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Notícia: Independence Day não terá relançamento em 3D.

Após 16 anos “INDEPENDENCE DAY” promete duas possíveis sequências.


Antes das duas esperadas sequências acontecer, o primeiro filme de 1996 iria ser convertido em 3D e chegaria aos cinemas no dia da independência dos EUA, 3 de Julho de 2013. A versão que lançou Will Smith para a tela do cinema. Não há mais informações se que com esse cancelamento irá afetar as possíveis sequências.


O roteirista Dean Devlin comentou sobre a sequência de ID 'Independence Day'. 

"Posso dizer que eu e Roland estamos trabalhando juntos pela primeira vez em 11 anos e estamos empolgados com a nossa ideia. Se poderemos ou não fazer isso acontecer, se vamos conseguir juntar todas as peças, isso será um desafio. Mas criativamente, pela primeira vez desde que fizemos o original, sinto que temos um conceito digno, um caminho digno a seguir. Resistimos em fazer uma continuação por anos pois queríamos honrar o primeiro filme. O primeiro nos deu nossas carreiras e amamos aquele filme e a experiência. Não queríamos fazer um filme pois era financeiramente uma boa ideia, só queríamos fazer se tivéssemos uma ideia e um conceito que honrasse criativamente o primeiro - uma sequência orgânica ao invés de 'vamos lá ganhar mais dinheiro'. Sinto que conseguimos. Demorou muito tempo, mas eu finalmente sinto que temos algo que parece merecer ser visto como uma sequência de Independence Day", declarou.


Ainda não se sabe sobre quem do elenco original estará de volta para esse novo filme, o roteirista diz: "Estamos começando o longo processo de conversar com todos. Vamos ver o que acontece". A Fox declarou no mês de Outubro que o projeto de continuação  poderia continuar sem o astro principal, Will Smith, já que as negociações com o ator, lançado ao estrelato pelo filme de Emmerich, estariam difíceis. Além do empecilho do ator e do resto do elenco, os próprios executivos da Fox que não acreditam na ideia de Roland Emmerich, e já consideram um fracasso certo nas bilheterias.

Os novos filmes irão se chamar “ID Forever - Parte 1” e “ID Forever - Parte 2”, ID é a abreviatura do título “INDEPENDENCE DAY”.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off