Social Icons

sábado, 17 de novembro de 2012

Notícia: MACGYVER - O Filme.


Foi escolhido o nome para assumir a direção de "MACGYVER - O Filme". O nome que possivelmente pode segurar essa produção é, James Wan, diretor conhecido por chefiar o terror "Jogos Mortais". Segundo sites especializados, James encontra-se em negociação com o estúdio responsável pelo futuro filme, mas atualmente finaliza as filmagens do horror "The Conjuring", seu próximo longa-metragem.


MacGyver foi uma série de televisão americana, exibida entre a década de 1980 e 1990. Na trama, o protagonista, Angus MacGyver, é um agente secreto que não usava armas e resolvia os suas missões secretas graças ao seu conhecimentos científicos. A capacidade de invenção do personagem é quase ilimitada.

O roteiro do longa-metragem baseado em MacGyver já foi escrito, Jason Richman (Perigo em Bangkok) e Brian e Mark Gunn (Viagem 2: A Ilha Misteriosa), foram os nomes responsáveis pelo roteiro de "MACGYVER - O Filme"


Não se sabe se o ator Richard Dean Anderson vai voltar ao papel de Angus MacGyver, ou se outro ator mais jovem irá recriar o personagem. O projeto estar nas mãos da "New Line Cinema", sem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off