Social Icons

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Notícia: Machete Kills pode não ser lançado

De acordo com o Deadline, a continuação do filme Machete de Robert Rodriguez, está em perigo e as gravações podem não serem concluídas. A produtora Overnight que detém os diretitos do filme, está processando a Quick Draw Productions.




O diretor Robert Rodriguez não forneceu as derclarações corretas de impostos e nem reveleou o real valor do orçamento da produção da continuação do filme do Federale Mexicano, Danny Trejo, e assim gerando prejuízo. A produtora - Overnight - pede nada  mais, nada menos que US$ 2 milhões em danos, e se vier a ganhar o caso, a mesma poderá impedir o lançamento do longa.

No filme, em mais uma nova missão, o ex-federale Machete (Danny Trejo) é desafiado a derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que vem ameaçando o governo dos Estados Unidos com ataques nucleares. Quem teve a honra de fazer esse pedido para o nosso federal mexicano foi o próprio presidente dos EUA (Charlie Sheen). 


O elenco tem as gêmeas Electra e Elise Avellan, Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Alexa Vega, Edward James Olmos, Amber Heard, Marko Zaror, William Sadler, Vanessa Hudgens e Lady Gaga.

O longa será (poderá) lançado no Brasil em 2013.

Leia mais sobre Machete aqui.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off