Social Icons

sábado, 17 de novembro de 2012

Notícia: Nova sinopse de "The Wolverine".


Com as revelações recentes envolvendo a linha temporal que "The Wolverine", segundo filme solo estrelado por Hugh Jackman no papel de Wolverine, que se passa depois dos acontecimentos do terceiro longa da trilogia original dos mutantes, "X-Men - O Confronto Final", causou o lançado de uma nova sinopse oficial pela Fox, distribuidora da super produção. Confira os detalhes sombrios da nova sinopse.


Nova sinopse:

"Baseado na celebrada série de quadrinhos, esta aventura épica de ação leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão moderno. Em sua profundidade, em um mundo desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulneráveis?? Pela primeira vez e empurrado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes."

No elenco, além de Hugh Jackman, temos Brian Tee (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio), Will Yun Lee (O Vingador do Futuro), Hiroyuki Sanada (A Hora do Rush 3), Svetlana Khodchenkova (O Espião Que Sabia Demais) e James Fraser (Um Verão Para Toda Vida).


"The Wolverine" está sendo dirigido por James Mangold (Encontro Explosivo e Garota, Interrompida), com roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e Mark Bomback (Duro de Matar 4.0). O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de Julho de 2013.

Veja também o resumo de uma entrevista com James Mangold e Hugh Jackman, com legendas em português:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off