Social Icons

domingo, 18 de novembro de 2012

Notícia: A Origem dos Guardiões.


Com a chegada do mês de Dezembro e junto com ele o natal, novos vídeos da animação produzido pela "DreamWorks Animation", "Rise of the Guardian" (A Origem dos Guardiões) vão surgindo na internet. O filme reuni vários personagens do imaginário infantil, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Sandman e Jack Frost (criatura élfica que simboliza o inverno) em uma batalha épica contra o mal.

Videos:






Na trama, os herois da infância se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão, que planeja uma era de escuridão para destruir todos os sonhos da criançada e encher os seus corações de medo. "A Origem dos Guardiões" conta com vozes de Chris Pine (Incontrolável), Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), Jude Law (Sherlock Holmes), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).

Dirigido por Peter Ramsey (Monsters vs Aliens: Mutant Pumpkins from Outer Space), com roteiro de David Lindsay-Abaire (Coração de Tinta) e produção de Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado), "A Origem dos Guardiões", à animação em 3D tem estreia prevista para o dia 21 de Novembro nos EUA, e 30 de Novembro no Brasil. 

Cartazes:


Na versão brasileira temos as vozes de Isabelle Drummond (Se Eu Fosse Você 2) e Thiago Fragoso (Caixa Dois) como Fada do Dente e Jack Frost, respectivamente.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off