Social Icons

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Notícia: Primeiro vídeo e imagens conceituais do novo Robocop


Depois de muitos rumores e não aceitação do público com o design da nova armadura do Robocop, o longa ganha o seu primeiro vídeo oficial e é liberado. O vídeo (logo abaixo) foi produzido para feiras de licenciamento e contém comentários sobre o filme, e veremos José Padilha falando sobre as mudanças das armaduras do policial ao longo do filme.






À armadura do policial do Futuro vai sendo moldada de acordo com as necessidades do cliente. Robocop começará com uma armadura aproximadamente parecida com a sua primeira versão do filme de Verhoeven, mas com o passar, ela vai mudando até chegar a sua fase final.



Sinopse:

"Em ROBOCOP, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes".

Artes Conceituais:


Imagens Set:


Cremos que devido as circunstâncias do processo de mudanças de armaduras isso provocou o adiantamento do longa, que ao invés de 16 de Agosto de 2013, o remake foi jogado para 21 de Fevereiro de 2014, duas semanas depois da estreia nos EUA.

"Durante o filme ele vai usar essa armadura... Este é o design final", afirma Davor Mamuzic, que fotografou a armadura no set.


Teremos no elenco, Joel Kinnaman sendo Alex Murphy/Robocop, Abbie Cornish (esposa de Alex), Gary Oldman (cientista da Omnicorp que cria a máquina), Aimee Garcia (assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (Apresentador e megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, treinador do RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste (polícial), Douglas Urbanski (prefeito de Detroit) e Michael Keaton (o CEO da OmniCorp).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off