Social Icons

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Notícia: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.


O último capítulo da saga vampiresca para os adolescentes, chega ao fim neste final de semana. "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", obteve  em sua estreia números altos nas bilheterias, só em solo Norte Americano, o longa-metragem arrecadou mais de 140 milhões de dólares, e mais de 300 milhões em todo mundo. Mesmo sofrendo com as críticas negativas, a franquia "Crepúsculo" inicia seu final nos cinemas com o pé direito, vistos os lucros a longo prazo. Os custos de produção de 120 milhões já foram pagos na estreia.


Com uma estreia bem mais modesta está a parceira do ator Daniel Day-Lewis e o diretor Steven Spielberg. "Lincoln" arrecadou em sua estreia no circuito nacional de cinema dos EUA, míseros 21 milhões de dólares. Espera-se que o sucesso do filme cresça com a aproximação do feriado de 'Ação de Graças'. "Lincoln", está marcado para estrear no Brasil no dia 14 de Fevereiro de 2013.

Quem continua firme, são os três, "Skyfall", que totaliza mais de 600 milhões em todo planeta Terra, assim sendo a maior arrecadação da franquia 007 nos cinemas. Outro é "Detona Ralph", que fez mais 18 milhões neste fim de semana, gerando um total de 157 milhões de dólares e por último fica "Argo", que se mantém firme e chega ao total de 92 milhões de dólares, só em solo Norte Americano. 


Obs.: O fracasso continua para, "O Homem com Punhos de Ferro", que fez até o presente momento tristes 14 milhões de dólares. Outra realidade fracassada vai para, "Cloud Atlas (A Viagem)", que acumula 36 milhões, número distante dos 125 milhões gastos na produção.  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off