Social Icons

terça-feira, 20 de novembro de 2012

[SERIADO] Sex and the City


Por: Victor Frota.

Mulheres, pense em uma raçazinha complicada de se entender!! Uma hora querem uma coisa, outra hora querem totalmente o inverso, mas embora complicadas os homens não conseguem viver sem elas. Agora imaginem 4 dessas aprontando todas em Nova York, com histórias cada vez mais engraçadas e fazendo você em sua casa, muitas vezes bolar de rir.


Pois bem no começo, a série tinha essas caracteristicas, mas acredito que depois da 3ª temporada esse conceito mudou. Para os homens acredito que seja uma chatice, mas para as mulheres não sei como elas aguentam. (Risos)!!

Pois bem, 'Sex and the City' foi um dos grandes sucessos de audiência dos Estados Unidos. Mostrando simplesmente o cotidiano de 4 amigas (Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones) virou até filme, pois de acordo com alguns fãs: O que é bom dura muito pouco, mesmo que o pouco seja muito.


Em 6 longas temporadas (Tirando a 5ª, pois encurtada devido a uma das atrizes ter engravidado) esse seriado provou pro mundo que a mulher vem ganhando espaço no mundo atual, e que não importa quem são e sim o que fazem de suas vidas. Fato que para os homens é cada vez mais curioso.

A série deu início com a sua primeira temporada em 1998, e foi baseada no seu livro de nome similar escrito por  Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. Em 2004 depois da sexta ela encerrou, mas durante a sua jornada de transmissão conseguiu levar muitos prêmios a produção. Dentre eles o 'Emmy' em '2003', um dos mais importantes da TV americana.


A série foi dirigida por 'Darren Star', no qual também ajudou na produção do filme em '2008'. Atualmente alguns canais de televisão reprisam o seriado, como por exemplo os canais de TV a cabo, 'Space' e 'Fox Life'. Na época a série era transmitida aqui no 'Brasi' pelo Multishow (onde também ganhou uma versão "light" com algumas cenas cortadas por causa da restrição de idade no horário em que era transmitida), pelo Canal 21, pela Rede Bandeirantes e Rede Record.

Mesmo com muitas séries legais hoje em dia, 'Sex and the City' conseguiu marcar uma época na vida das mulheres, mas atualmente saiu do comum. Aqui vai um trecho para a nostalgia de alguns fãs (Abertura da série).


Bom galera, um abraço a todos vocês!! E não se esqueçam!!

Fiquem ON galera!!!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off