Social Icons

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Notícia: Triplets contrata roteiristas.



Quem diria que depois de 24 anos imaginaríamos que isso fosse acontecer. A comédia  Gêmeos (Twins) ganha sequência - Trigêmeos (Triplets) - com Schwarzenegger (Julius); DeVito (Vincent) e Eddie Murphy fará o terceiro irmão! Se o primeiro já foi hilário, imagina esse agora com a incrível atuação de Murphy. Risadas aos montes essa sequência irá nos garantir. (Foto não oficial).



Os novos roteiristas dessa nova sequência são: Josh Gad (Amor e Outras Drogas) e Ryan Dixon (Jackass: O Filme).

Sinopse do primeiro filme:

"Uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Seis homens, cada um deles com destacadas qualidades físicas e mentais, doaram para uso científico seus espermas que foram combinados geneticamente e inseminados artificialmente no ovário de uma bela mulher. Como resultado nasceram dois gêmeos - que não se parecem nem um pouco - nascem e são separados. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro".


Além dos dois atores principais teremos também, Reitman, o diretor do filme original.

Schwarzenegger veio com tudo. Além de estar na sequência da comédia Trigêmeos, o nosso grandalhão está em outros filmes e um já está pronto para o próximo ano. Quer saber quais são os filmes? Clique AQUI e se admire com a força de vontade desse ator!

Trailer do primeiro filme:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off