Social Icons

sábado, 24 de agosto de 2013

[NOTÍCIA] - Brandon Routh fala sobre Homem de Aço





Apesar de falar que ainda não viu Homem de Aço, Brandon Routh diz que não tem algumas coisas que Superman Returns tinha. Cinema Jaw conversou com Brandon Routh enquanto ele estava na Comic-Con de Chicago, onde ele falou da sua vez como Super Homem. Confira!
Na Comic Con de Chicago deste fim de semana Brandon Routh respondeu a perguntas sobre interpretar o Super Homem, ser fiel ao legado de Christopher Reeve e o que ele achou de Homem de Aço.
A seguir estão algumas perguntas do painel.


 

-Você já viu o novo filme do Super Homem, “Homem de Aço” e se sim, você concorda com a direção nova que eles tomaram?

Routh: Como o filme foi lançado recentemente, eu ainda não tive muito tempo para ir ao cinema, mas eu ouvi falar muito do filme. Parece que eles receberam uma nota que precisava de mais ação. Eles tenteram compensar o que Superman Returns não tinha, mas ao mesmo tempo o que Superman Returns tinha talvez não estivesse em Homem de Aço. Você não pode ter 100% de sucesso. Ao mirar demais em um público, você perde outra audiência ou faixa etária. É difícil ser um produtor. 

-Houve muita pressão para que você fosse fiel ao Super Homem de Christopher Reeve?

Routh: Sim, com certeza. Acho que qualquer um que fosse fã desses filmes estava falando “sim, eu vejo esse cara novo, mas ele não é o Christopher Reeve”. Eu cresci vendo aqueles filmes e Chris era o meu Super Homem favorito, então eu sabia muito bem do desafio que estava à minha frente. Eu quis ter certeza que eu estava fazendo justiça ao seu legado. Por isso que eu tentei trazer o máximo do seu espírito e energia para o papel enquanto ainda fazia a minha versão. Se eu tivesse feito um Super Homem totalmente diferente, algumas pessoas teriam gostado disso, principalmente as pessoas que não conheciam Christopher Reeve como Super Homem. Muitas pessoas o reconhecem pelo papel, então foi importante que eu tentasse diminuir esta distância.

Fonte:CBM

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off