Social Icons

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[NOTÍCIA] - Jesse Eisenberg viverá o vilão Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred em Batman vs Superman

Jesse Eisenberg vai interpretar Lex Luthor no filme "Batman vs. Superman", disse o site Deadline nesta sexta-feira (31). O ator indicado ao Oscar em 2011 por "A rede social" deve ser visto como o vilão em maio de 2016, previsão de estreia do filme nos EUA.


Outra novidade é que Jeremy Irons vai interpretar o mordomo Alfred. O anúncio foi feito hoje pela Warner Bros.




De acordo com o diretor Zack Snyder, Jesse Eisenberg aparentemente tem muito a oferecer para este grande personagem: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".

"Batman vs Superman" é a continuação do filme "O homem de aço", e tem Ben Affleck escalado no papel do cavaleiro das trevas. Chris Terrio, ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado por "Argo", se encarregará de revisar o roteiro da sequência.


O filme estrearia em 17 de julho de 2015, mas agora será lançado somente em 6 de maio de 2016. Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha.
 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off