Social Icons

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[SERIADO] - Orphan Black (primeiras impressões)


Orphan Black, uma produção canadense é uma série de ficção científica e que estreou no dia 30 de março de 2013 no canal BBC America.  

O primeiro episódio já começa mostrando toda a mudança da vida de Sarah Manning quando ela decide assumir a identidade de Beth Childs, uma mulher completamente idêntica a sua pessoa. A partir daí, Sarah se joga em um labirinto escuro e não sabe pra onde ir, o que fazer e o que falar. Não sabe completamente de nada e percebe que entrou na maior roubada de sua vida.


Por: Tibério Lamboglia.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis e sete. São 7 personagens que à atriz Tatiana Maslany interpreta nesta série absurdamente intrigante. Cada personagem com uma personalidade diferente, isso só mostra o quão versátil é esta garota. 

Sarah é uma punk rebelde, namorada de um 'junkie', mãe, irmã e orfã - (apesar de ser mãe da pequena Kira e irmã do irreverente Félix, Sarah não é nada contente com a sua vida). - Depois de assumir a identidade de Beth Childs, uma detetive da polícia que atua no departamento de assuntos internos, Sarah começa a descobrir coisas que jamais imaginaria que existissem. Além de Beth, Sarah também conhece: Alison Hendrix, Cosima Niehaus, Katja Obinger, Helena e Rachel Duncan. Todas são clones e fazem parte de uma experiência biológica de uma empresa que se intitula de: Neo-Evolution. Esta empresa é a chave para responder todas as perguntas de Sarah. 



 

Somos enganados e surpreendidos o tempo todo! Com um roteiro bastante intrigante e inteligente, Orphan Black vai conquistando gradativamente a cada episódio e deixando cada vez mais o espectador preso, atento e curioso  com o que estar por trás de toda esta enorme conspiração. Apesar de não ser tão comentada, Orphan Black tem uma boa trama, personagens simpáticos, bem desenvolvidos, e todas as demais características de séries mais famosas e elogiadas.

Foi confirmada uma segunda temporada. A temporada irá contar com 10 episódios, assim como a sua antecedente. A nova temporada estreia no Canadá e nos EUA no dia 19 de abril/2014 no canal canadense Space e no canal BBC America.

Trailer: 

 


Assista abaixo aos primeiros vídeos da nova temporada:


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off