Social Icons

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fique por dentro: Série - Gotham: Pinguim pode ser o primeiro vilão a aparecer

No mês passado postamos sobre a série Gotham mencionando que a Fox já tinha feito o anúncio sobre ela.

A princípio a série focaria na origem do comissário James Gordon, mas com o passar do tempo a premissa se mostrou mais ousada. Notícias mais recentes falam que a série também trará o jovem Bruce (Batman), além de detalhar a origem de alguns vilões menos conhecidos do grande público.

Por: Tibério Lamboglia.

O primeiro vilão que poderá aparecer na série é o mafioso Oswald Chesterfield Cobblepot mais conhecido como Pinguim. Ainda não tem ninguém para poder dar vida para o vilão que na série irá se encontrar com os seus 20 poucos anos.



Kevin Reilly (representante da Fox) anunciou que o show vai realmente apresentar um jovem Bruce Wayne, veja a declaração:

"O show vai ter um arco com o jovem Bruce Wayne (cerca de 12 anos) para o episódio final da série, quando ele realmente vai deslumbrar a capa. Vamos ver como ele consegue lidar com a morte dos pais com mais camadas dramáticas".

Além de contar a juventude de Bruce Wayne, a série deve contar a origem de alguns vilões consagrados.


Cada episódio está programado para ter uma hora de duração. As gravações do piloto devem começar em março e a série estreia no final de 2014.
A direção do piloto da série ficará a cargo de Danny Cannon (O Juiz). 
  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off