Social Icons

sábado, 1 de fevereiro de 2014

[NOTÍCIA] - Josh Gad pode viver "O Coisa" em Quarteto Fantástico.

Já é 100% de certeza sair o reboot do filme do "Quarteto Fantástico".  Os quatro tripulantes que estavam em uma missão espacial sofrem modificações em seus organismos e percebem que ganharam poderes especiais.


Este será o terceiro filme (sem contar com o filme de 94) que este grupo ganha nos cinemas em menos de dez anos. O primeiro filme foi em 2005 e em seguida veio o segundo filme com o Surfista Prateado em 2007.



O elenco do filme vem causando uma certa polêmica entre os fãs dos heróis, principalmente no personagem do Johnny Storm (Tocha Humana) que será vivenciado pelo ator Michael B. Jordan (Poder sem limite) que é o favorito pelo diretor Josh Trank. Antes, Johnny Storm era vivenciado por Chris Evans, que agora é o Capitão America.


A polêmica agora está na possível contratação para Josh Gad (Jobs) que poderá interpretar Ben Grimm (O Coisa), o brutamontes da equipe.

Ben Grimm é um excelente piloto e é formado em engenharia elétrica pela Universidade Empire States. Na juventude, Ben foi membro de uma gangue e é um excelente lutador. Antes, Ben Grimm era vivenciado por Michael Chiklis.



Nenhum outro nome pela equipe foi citado, mas os fãs acreditam que Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) é o melhor ator para dar vida a este bruto personagem. 

Já Reed Richards, (o Sr. Fantástico) está entre: Kit Harington, Jack O'Connell e Miles Teller. Sue Storm, (a mulher invisível) está entre: Saoirse RonanKate MaraMargot Robbie.

O novo filme do Quarteto Fantástico deve começar a ser filmado este ano em Março. O roteiro está sendo escrito atualmente por Simon Kinberg, um dos responsáveis pelo roteiro de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. O diretor é Josh Trank (Poder sem limite). O filme estreia em 19 de Junho de 2015. 

 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off