Social Icons

quarta-feira, 2 de abril de 2014

NotÍcia: Por um Punhado de Imagens 2 - Os Possíveis piores Filmes do Ano.

O tempo voa! E para não ficar defasado, nós do Studio-Off vamos abrir as portas para os possíveis piores filmes do ano. Um apanhado das futuras bombas. Para listar, usamos imagens e trailers dos seus respectivos materiais de divulgação lançados essa semana, mas antes que digam que estamos julgando antes de ver, quero que saibam que isso é só especulação.




Uma das maiores tristezas de 2012, "O Espetacular Homem-Aranha" vai ganhar uma continuação para esse ano. Um filme que promete muitos vilões e pouca surpresas, já que tão mostrado tudo em imagens e comerciais, além de trailers estendidos.

Fotos:













Com essas imagens podemos ver um promissor "Duende Verde", mas um Rhyno sem graça usando uma armadura parecendo um vilão esquecido do Homem de Ferro. Um desperdício de atuação de Paul Giamatti.   

Também tem um trailer um pouco decepcionante das novas "Tartarugas Mutantes Ninjas", o uso excessivo de computação gráfica, uma marca registrada de Michael Benjamin Bay (TRANSFORMES), ou Michael "Boom" para os íntimos.

Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off