Social Icons

Seu Vídeo

Como prometido aqui ficará vídeos das pessoas que queiram divulgar seus trabalhos, seja por hobby ou profissionalmente.

Se você quer que o seu vídeo apareça aqui no blog Studio Off é muito fácil, basta você nos enviar o seu material via e-mail ou via inbox pela nossa página do Facebook.

email: studiooff85@gmail.com
FanPage: StudioOff

Vamos começar com o primeiro vídeo que nos foi enviado.

 A curiosidade - stopmotion


Uma menina procura algo em alguma caixa, depois de encontrar a caixa, acaba tendo uma surpresa. 

Vídeo produzido por: Daniela Duarte.

O segundo vídeo é uma gravação cômica dos alunos da Unifor de um programa conhecido como:"Paradise Students". O que está sendo exibido é conhecido como: "Parafakestudents"

É uma entrevista com personagens criados pelo o grupo:

Cego, surdo de jah e mudo.


Vídeo enviado por: Paulo Matheus.


O terceiro vídeo que nos foi enviado é uma criação em 3D para  crianças. O vídeo segue com a trilha "Meu pintinho amerelinho".
Um trabalho simples, porém deve ter dado uma trabalhão para ser produzido. Vejam o vídeo:


O vídeo foi enviado por, Ricardo Xavier.

Confira o quarto vídeo que nos foi enviado. É um musical e pertence a Ivna Lins que por sinal  tem uma bela voz. Uma artista de fato. Neste vídeo Ivna canta Rainy Morning (autoral).



Recebemos mais um vídeo, este é o quinto vídeo que nos foi enviado e esse é um vídeo produzido por alunos de Rádio, TV e Internet da Faculdade Fanor. Muito bacana o vídeo e um trabalho super bem produzido. Nós do Studio Off parabenizamos essa galera.



Sinopse: A vida desses jovens vai virar de cabeça pra baixo com as facilidades das novas mídias. Eles terão que conciliar mundo real e virtual. Será que vão conseguir? - (Vídeo enviado por Návyla Veras).

É muita gente On no Studio Off