Social Icons

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Notícia: Thanos pode reaparecer em " Os Guardiões da Galaxia".

Aparentemente "Os Guardiões da Galáxia" não param de ganhar rumores interessantes, o mais recente especulou sobre a possível aparição de Thanos no filme. Bom, já que o filme é resumidamente uma aventura espacial esse seria o melhor momento para introduzir o vilão de maneira oficial no universo Marvel.



Em uma entrevista extraoficial, o presidente da Marvel, Kevin Feige declarou: “Eu estou saindo do caminho, mas é porque tem sentido”, falou o presidente sobre a possibilidade de Thanos fazer uma aparição no filme dos Guardiões. Agora é só esperar para ver se vai acontecer. 

Mas para não perder a chance de falar mais sobre o vilão, Thanos foi cancelado pela Marvel Comics. A minissérie "Thanos: Son of Titan", que iria contar a origem do vilão em arcos de HQ. A triste notícia foi proferida através da distribuidora Diamond Comics. Questionado o editor Stephen Wacker comentou: "A quem interessar, os planos para Thanos mudaram. Nada muito dramático, a gente só se adiantou."


As estreias da Marvel Studio já estão definidas, "Thor - The Dark World" para 8 de novembro de 2013, "Captain America - The Winter Soldier" para 4 de abril de 2014, "Guardians of The Galaxy" para 1º de agosto de 2014 e o "Homem de Ferro 3" estreia em 26 de abril do próximo anos aqui no Brasil. A plena possibilidade de Thanos participar em qualquer um desses filmes.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off